28/01/2021 15:46:16

As Melhores Pizzarias de São Paulo

Se tem uma coisa que não se discute é que as melhores Pizzas do planeta ficam na cidade São Paulo.

As Melhores Pizzarias de São Paulo

Listamos as 10 melhores pizzarias de São Paulo como não chegamos numa conclusão de qual seria a ordem deste top 10 usamos a ordem alfabética, pois todas são sensacionais e merecem estar no primeiro lugar.

Brás

Ingredientes garimpados, receitas inspiradas, hospitalidade em cada detalhe. Com 20 anos de história e o posto entre as 10 melhores pizzarias do mundo - em ranking dos jornais The Guardian e Corriere della Sera -, a Bráz é uma pizzaria apaixonada por pizza, como você.

Saiba mais

Carlos Pizza

Uma pizzaria despojada na Vila Madalena que recupera a tradição da pizza individual feita com massa de fermentação prolongada e assada no forno a lenha.

Saiba mais

Di Fondi Pizza

Pizzas tradicionais, especiais e veganas com fermentação natural, em um ambiente charmoso e aconchegante. Serviço delivery. O charmoso lugar, comandado pelo consultor Pedro Sant´Anna, está localizado no início da rua Inácio Pereira da Rocha e oferece a qualidade e o sabor da autêntica pizza italiana, com opções de sabores tradicionais, especiais e veganos, além de cerca de 30 rótulos de bons vinhos a preços justos. O ambiente acolhedor, com paredes de tijolinho a vista, tem sua decoração assinada pelo renomado decorador Nando Marmo. De terça a domingo a Di Fondi Pizza oferece também delivery e para um raio de até 2 km, não é cobrada taxa de entrega.

Saiba mais

Primo Basílico

Inaugurada em 1991 com o conceito pizza-bar a Primo Basílico se estabeleceu na região com seu espiríto moderno e despojado, arquitetura divertida, gente jovem e bonita sendo o lugar ideal para esticar a diversão comendo uma boa pizza. A pizza é um caso à parte, já foi eleita a melhor da cidade, recebeu várias indicações, e também influenciou um novo padrão de pizza. Com uma massa de personalidade, totalmente artesanal e bons ingredientes é feita com cuidado e técnicas elaboradas para que você tenha a verdadeira experiência de saborear uma pizza tradicional. Hoje com mais de vinte e cinco anos de histórias, a Primo Basílico é referência de pizzaria com todo orgulho e vitalidade próprios dessa idade.

Saiba mais

Rossopomodoro

A Rossopomodoro Cucina e Pizzeria Napoletana é sem dúvida alguma um pedacinho de Nápoles em São Paulo. Toda a decoração, arquitetura e design foram pensados para que o cliente pudesse vivenciar o que há de melhor da região na cidade. Ali, todos os objetos de decoração, louças e fornos foram transportados exclusivamente da Itália para São Paulo.

Saiba mais

Pizzaria São Pedro

A pizzaria São Pedro é uma das casas mais tradicionais da Moóca, há mais de 50 anos sob o comando da mesma família. Fundada por Rafael Barbudo, a pizzaria foi batizada na véspera do dia de São Pedro e fica aberta no almoço e jantar. O detalhe mais charmoso da casa é o balcão original, onde os clientes podem degustar pizzas individuais de todos os sabores, com 25 cm de diâmetro. No confortável salão são servidas as deliciosas pizzas de massa fina maiores que o padrão do mercado, com 40 cm de diâmetro. No cardápio há mais de 60 sabores imperdíveis, feitos com produtos da mais alta qualidade. Experimente as opções mais pedidas: Moda do Chef, Margherita, Muzarela, Escarola e Bacalhau ou peça por uma combinação que vai mudar completamente sua experiência gastronômica, com o verdadeiro sabor da pizza tradicional da Moóca.

Saiba mais

Soggiorno Pizza Bar

Há mais de três décadas a Soggiorno vem se mantendo como uma das mais tradicionais pizzarias da cidade de São Paulo. Dirigida por dois apaixonados pela culinária italo-brasileira, os irmãos Antônio Carlos Hungria e Dulcely Hungria Capellini; que dedicam integralmente seu tempo ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de criações culinárias que se consolidaram com a aprovação de seus clientes. As pizzas Soggiorno são feitas com ingredientes diferenciados. Sem esquecer também das cartas de vinhos e drinks, onde oferecem desde uma grande variedade de vinhos importados, bebidas destiladas das mais conceituadas às cervejas importadas, que também são disponibilizadas várias marcas.

Saiba mais

Speranza

A Cantina e Pizzaria Speranza, que vai completar 63 anos de história em 2021, tem uma trajetória de sucesso, com definitivas contribuições à gastronomia de São Paulo. Foram os Tarallo que trouxeram ao Brasil a pizza Margherita, a clássica de Nápoles, e aqui a consagraram. Tudo começou com o talento e a disposição da família Tarallo, que, no final dos anos 1950, deixou a terra natal, Nápoles, atravessou o oceano e fincou âncora em solo brasileiro. Seo Francesco Tarallo com o filho Giovanni e, logo depois, Dona Speranza com o filho Antonio, trouxeram na bagagem o espírito empreendedor e várias receitas, aquelas elaboradas no dia a dia em família, com a tradição do Sul da Itália. Família unida na metrópole, logo começou a preparar suas receitas. Inicialmente em pequenas instalações, para um pequeno público. No cardápio enxuto estava o jeito napolitano de se fazer pizza e, com a tradição napolitana, criar novidades na gastronomia paulistana, que se tornaram verdadeiros clássicos: Pizza Margherita, Pizza Napoletana, Calzone (pizza fechada), Tortano (o genuíno pão de linguiça napolitano) e a Pastiera di Grano em receita exclusiva da família, do jeito que se faz na região de Nápoles.

Saiba mais

Veridiana

O preparo é inteiramente artesanal. A massa é trabalhada com as mãos e descansa por no mínimo 48 horas antes de ser aberta. A pizza é degustada macia, bem assada e suave. As bordas elevadas são douradas e trazem um delicioso aroma.

Saiba mais

1900 Pizzeria

37 anos na arte de fazer uma das melhores pizzas de São Paulo.

Saiba mais


Posts relacionados

Não existem posts relacionados.

Posts mais recentes


Mais lidas

As Melhores Pizzarias de São Paulo

As Melhores Pizzarias de São Paulo
em 28/01/2021 15:46:16

Locais


amazon

mReviews LogoREVIEWS